quinta-feira, 28 de abril de 2011

[FIFA12] A Revolução?


De acordo com usuários de fóruns gringos e o site play3.de, a nova edição da revista EGM revelou alguns detalhes sobre o FIFA 12 para PS3 e Xbox 360. Entre eles, a surpreendente revelação de uma nova engine. A revista classifica a melhora como não apenas uma evolução, mas como uma verdadeira revolução.

A nova engine vai trazer várias características novas ao jogo. A engine física levará em conta a anatomia dos jogadores. Os jogadores mais pesados obviamente estarão mais suscetíveis a lesões e em divididas pesadas, ambos os jogadores envolvidos podem sentir o impacto que pode piorar durante o jogo com problemas musculares ou até lesões mais graves.

Além disso, o comportamento dos zagueiros será melhorado. Enquanto eles agiam como mísseis teleguiados, no FIFA 12 eles irão agir de forma mais inteligente ao se aproximar do atacante. A Inteligência Artificial irá reagir melhor em outros lugares, como um jogador que cabeceie bem irá para a área quando for preciso.

A revista também fala sobre as faces capturadas com a tecnologia que falamos aqui no blog há algum tempo. No FIFA 11, foram 137 faces contra mais de 200 no FIFA 12.

Fonte: play3.de