sábado, 5 de março de 2011

[NG] Novo patch chegando


A EA divulgou hoje no fórum oficial do FIFA 11 os detalhes do novo patch de correção de bugs que será lançado para os jogos dos consoles next-gen. Romily Broad, Community Manager da EA, disse que o patch já está pronto e foi entregue à Sony e Microsoft para aprovação. A data oficial do lançamento deve ser divulgada em breve. Confira abaixo um resumo das correções:

FIFA 11
- Correção de um bug no modo Clubs que permitia os clubes sair do jogo sem serem penalizados quando estivessem perdendo.

- Melhora na inteligência artificial dos companheiro de time quando se joga com o Virtual Pro. Independente da dificuldade que o jogo estiver, os companheiros estarão melhores do que antes, melhorando a experiência de jogo.

- Correção de um problema que não permitia o Virtual Pro ser usado no Career Mode.


FIFA 11 Ultimate Team

- Após o lançamento da última grande atualização do Ultimate Team, um bug permitiu a alguns usuários controlarem o time adversário durante um jogo online. Esse problema será corrigido.

- Correção de um problema que não permitia os usuários participarem de leilões de mais de 1,000,000 moedas.

- Correção de um problema que fazia a rotação de quando o usuário fosse dar grandes lances no leilão ficasse incontrolávelmente rápida usando o D-Pad.

- Os links dentro da interface do FUT estarão funcionando novamente.


Assim que divulgarem a data, ela estará aqui. Fique ligado!