segunda-feira, 14 de março de 2011

[Geral] Como participar da edição do FIFA?


Galera,

Como prometido para vocês, vamos disponibilizar o site da Electronic Arts no qual vocês podem entrar e se cadastrar para tentar participar da edição da liga Brasileira no FIFA12, principalmente ajudando a revisar os dados dos times para os quais vocês torcem. 
Primeiramente é importante deixar claro que saber ler e escrever em Inglês é um requisito importante para ser aprovado no banco de dados da EA.

Acessem o site http://www.eafootballtalentscout.com/TalentScout/TalentScout/index.aspx e se cadastrem em uma das opções oferecidas. A dica é se cadastrar em um primeiro momento como DATA REVIEWER, (revisor de dados), já que os cargos de edição são mais disputados e requerem que os canditatos mostrem um bom conhecimento e interesse pelo assunto.

O revisor de dados tem como principal função procurar erros e dar sugestões de melhorias em relação ao times que escolher. É bom deixar claro que a EA teve alguns problemas com péssimos revisores brasileiros no ano passado, que acabaram banidos e hoje a seleção de revisores é muito mais criteriosa e a possibilidade de não ser aprovado é grande!

Qualquer dúvida mandem um comentário e vamos trocando uma idéia,

Abraço!