terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Winter Update - Mais Informações


A EA acaba de divulgar informações oficiais/finais sobre a tão esperada atualização dos elencos do FIFA 11. A atualização estará disponível muito em breve. Confira abaixo um pequeno artigo traduzido do site oficial da EA do Reino Unido.

Porque tanta demora?
"Sabemos que parece ser um tempo incrivelmente longo para levar a vocês as transferências de Janeiro, mas é um processo complicado que deve ser lapidado e testado em cada plataforma individualmente. Nós temos literalmente milhares de pesquisadores ao redor do mundo revisando a base de dados e tendo certeza de que todos os detalhes de todos os times e ligas que nós usamos estão corretos. Nós queremos fazer isso certo para você, e isso leva tempo."

Quando, exatamente, estará acontecendo?
"Quarta-feira, 23 de fevereiro..."

Quais plataformas receberão as atualizações?
"PS3 e Xbox 360 receberão as atualizações amanhã. Vai demorar um pouco mais para as pessoas usando PCs e outras plataformas."

Como eu baixo a atualização?
"Carregue o FIFA 11
Navegue até 'My FIFA 11'
'Edit Teams'
'Squads'
'Download Updates' (considerando que você está logado)"


Que mudanças podemos esperar?
"Os 5 melhores jogadores tem nomes familiares: Messi, Casillas, Cristiano Ronaldo, David Villa e Drogba. Você pode esperar ver melhoras nos atributos de jogadores da Premier League como Gareth Bale, Andy Carroll e Charlie Adam. Chelsea continua como o melhor time da Premier League Inglesa com um overall de 83, igualado por Real Madrid e Barcelona na Europa."

Por enquanto, as informações são essas. A novidade sobre o não-lançamento da atualização para PC não sair amanhã também nos pegou de surpresa. Assim que soubermos a data, postaremos aqui.