terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

[Geral] Pegando o gancho do Fenômeno!


Fala galera!

Aproveitando o gancho de Ronaldo Fenômeno que se aposentou do futebol semana passada, venho por meio desta coletiva, oficialmente anunciar que estou deixando o grupo de edição de database do FIFA.

Após 2 anos de muita dedicação editando a liga Brasileira, inclusos FIFA10 e FIFA11, decidi sair para realizar outros projetos pessoais. Agradeço a todos que colaboraram com a melhoria dos dados, me ajudando a corrigir detalhes e até mesmo cornetando o trabalho. Errei, acertei, mas sei que me dediquei e muito para fazer o melhor trabalho possível para vocês! 

Estamos todos ansiosos para baixar e jogar a atualização de elencos do FIFA11, no qual trabalhei dia e noite junto com outros editores para deixar os times de minha responsabilidade o mais próximos do real possível. Torcedores do Atletico PR, São Paulo, Santos, Palmeiras, Grêmio Prudente, Ceará e Vitória, me mandem a opinião de vocês após jogarem com seus times.

Continuarei como membro ativo desse blog, ao lado do André que nos últimos anos foi um grande parceiro que conheci através da Database da EA.

É isso! A vida segue e em breve escrevo para vocês um documentário da minha trajetória trabalhando  (ou tentando trabalhar) com games. É no mínimo engraçado. 

Abraço!