quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[Geral] Update 1.04 e Atualização Fifa Ultimate

Galera,

Essa atualização que rolou na terça-feira (15) no FIFA11 foi apenas uma preparação para que o sistema recebesse o update do FIFA ULTIMATE, que pelo prometido estará disponível hoje.

A atualização do FIFA 11 Ultimate Team vai acrescentar algumas novidades ao modo de jogo, como o "Play a Friend Challenge" e o "Friends Leaderboards".

O "Play a Friend Challenge" permitirá que você teste suas habilidades contra seu amigo no Ultimate Team, mesmo quando o seu amigo não está online. Pegue o esquadrão do seu amigo quando quiser, com o CPU controlando o plantel do amigo. Os resultados são registados e apresentados para o seu amigo na próxima vez que ele entrar em seu console.

Através do "Friends Leaderboards" você pode comparar o seu progresso em FIFA 11 Ultimate Team contra seus amigos automaticamente, com o liderboard personalizado.

A nova atualização também inclui mais de 50 refinamentos adicionais que foram incluídos com base no feedback dos fãs. Algumas das mudanças adicionais incluem atualizações para tornar os leilões e itens expirados mais fáceis de acompanhar.