terça-feira, 16 de novembro de 2010

[Geral] O que editamos no FIFA11? (Parte 2)

Fala galera, quanto tempo!

Fiquei uns dias sem postar por aqui, mas cá estou!

Para quem não lembra, escrevi um post já há algum tempo explicando sobre o que editamos no FIFA11 em relação aos jogadores (http://comufifa.blogspot.com/2010/10/geral-o-que-editamos-no-fifa11-parte-1.html), e também tinha prometido que escreveria a segunda parte do post, falando mais sobre a edição dos times, então vamos lá!

Lembrando mais uma vez, que quando falo que editamos o FIFA, falo da edição oficial da própria EA e não de um patch para todos baixarem. Portanto, eu e mais 3 editores, somos responsáveis por editar oficialmente times e jogadores brasileiros.

Quando editamos os times, somos responsáveis por criar todo o elenco do clube, selecionar a numeração dos jogadores,executar as transferências, editar as formações táticas dos clubes (que infelizmente são um pouco limitadas) e também somos nós que escolhemos quem é o cobrador oficial de faltas (sem opção de colocar os goleiros artilheiros), de escanteios, e quem é capitão da equipe.

Parece pouco, mas imaginem criar em média 35 jogadores por time, sendo que muitos saem, outros são afastados, outros chegam, portanto temos que estar atentos a cada segundo para não deixar nada passar e oferecer o game mais atualizado possível para vocês!

No começo de Dezembro começa o chamado Winter Update e estaremos trabalhando a toda para deixar os elencos dos seus times novamente atualizados! Os estaduais vêm aí, Libertadores, Copa do Brasil, enfim, muitas mudanças nos elencos! Em fevereiro vocês poderão ver novamente o resultado do trabalho, quando será disponível o update para todos.

É isso, agora bora jogar e desafiar a gringaiada!

Abraço galera!