quarta-feira, 10 de novembro de 2010

[NG] Detalhes do patch oficial


A EA SPORTS divulgou ontem a noite no fórum oficial do FIFA 11 os detalhes e as datas de lançamento do patch oficial do jogo para o PS3 e o Xbox 360. As correções chegam ao PS3 no dia 12 de Novembro e ao Xbox 360 no dia 17 de Novembro. Confira abaixo alguns detalhes do que podemos esperar do patch em uma tradução livre:

JOGABILIDADE
Você vai perceber que a implementação da regra do impedimento está mais correta, tanto em termos de quando ele é marcado quanto em termos da posição dos jogadores quando ele acontece. Posicionamento estranho de jogadores que ocorriam ocasionalmente no apito inicial também se foram, enquanto chutes de voleios fracos também. Importante, o chamado "micro-pausing" que ocorria durante o jogo também será uma coisa do passado. No geral, a sua experiência de gameplay deve ser melhor ainda.

CAREER MODE
Tem muitas melhoras que você vai perceber aqui que aumentam o realismo do modo. Mas em resumo: Suas partidas durante a temporada para Copas e Ligas, assim como o horário que elas ocorrem, devem ser mais realistas agora. Também melhoramos como as notas e o crescimento dos jogadores é mostrado, assim como ter certeza de que os jogadores vão ganhar os prêmios que merecem quando merecerem. O uso do bug para ganhar 2 bilhões de dólares também se foi. Os emails que você recebe como treinador serão mais apropriados e os jogadores que você emprestou agora serão mais fácil de ver gerenciar.

ONLINE HEAD TO HEAD
Matchmaking será melhorado particularmente em termos de conexão inicial com o oponente, enquanto foram removidos algumas vulnerabilidades que pessoas usavam para ganhar vantagem sobre os seus oponentes. Os jogadores não serão mais capazes de utilizar o Passing Power Assistance em partidas ranked.

ONLINE CLUBS
Já foram feitas várias melhorias aos servidores para melhorar a experiência dos Clubs, principalmente em termos de matchmaking, resultados dos jogos e progresso nas Copas. No update do jogo serão feitas várias melhorias nos stats e na apresentação da tabela da liga, assim como será melhorado o movimento da câmera quando você estiver longe da bola.

APRESENTAÇÃO
Você perceberá que as cut-scenes foram melhoradas durante as substituições junto a melhorias sutis no jogo.

AUDIO
Times do Creation Centre agora podem receber os cantos de torcida, enquanto a área de cânticos foi melhorada no geral. Também foram feitas algumas melhoras no audio durante a partida para o jogo ter uma atmosfera ainda melhor enquanto as coisas fluem no campo.

CREATION CENTRE
A performance do jogo quando envolve times e jogadores criados via Creation Centre foi melhorada. As formações e atributos que você seleciona na web agora são mais precisas quando você baixa para o console.

FIFA STORE
Agora a Live Season está disponível para todos os usuários do mesmo console. Algumas pessoas que mudaram de uma conta inativa da XBL para uma conta Gold estavam tendo problema em ver o conteúdo da Store - isso também foi resolvido.

KITS
Fans do Lincoln City e do Montpellier, os uniformes dos seus times estão certos agora.