terça-feira, 17 de agosto de 2010

[NG] EA anuncia o Be A Goalkeeper


A EA anunciou hoje que o FIFA 11 terá uma nova modalidade chamada "Seja o Goleiro" (Be A Goalkeeper, em inglês) que obviamente vai permitir aos jogadores a experiência de controlar o goleiro. Com essa novidade, pela primeira vez na história dos jogos de futebol virtual, os fãs poderão jogar online em partidas com 22 jogadores humanos. Esta nova modalidade estará presente no PlayStation 3 e no Xbox 360.

O tcheco Petr Čech do Chelsea foi o escolhido para ser o garoto propaganda do Seja o Goleiro e irá participar de propagandas e campanhas promocionais.

Seja o Goleiro é um jeito totalmente novo de jogar, pois você deve pensar exatamente como um goleiro faria na vida real. Experimente a emoção das batalhas no 1 contra 1, nas saídas de gol, nas defesas em faltas... O modo possui 3 níveis de acessibilidade que varia a ajuda da Inteligência Artificial: Assistido, semi-assistido e manual. Os usuários poderão jogar como o goleiro no Modo Carreira ou se criarem como goleiro no Virtual Pro 2.0 para aprender a posição, completar arquivamentos e testar as habilidades contra os melhores jogadores no mundo virtual.