sábado, 21 de agosto de 2010

[Blog] Conheça o nosso parceiro Arte Virtual FC


Você é um gamer da plataforma PC? Gosta de jogar FIFA online e está procurando um grupo de jogadores para jogar com conhecidos? Então o Arte Virtual FC é o lugar ideal para você.

Fundado e idealizado em abril de 2007 por Antonio Socram, um jogador apaixonado pelo “Fifa Soccer”, o Arte Virtual Futebol Clube foi pioneiro ao se tornar o primeiro clube brasileiro no FIFA07 da versão PC a se organizar de maneira diferenciada e quase que profissional.

Contando com site, domínio próprio, fórum e grupo de emails exclusivo para que seus membros participem ativamente da vida do FIFA, priorizamos a união, respeito e a competição saudável entre membros e não membros em todas as partidas que disputamos.

Ao surgir apenas com o objetivo de garantir entretenimento e trazer novas amizades, os membros do Arte Virtual Futebol Clube não imaginavam que tomariam tanta força ao conquistar cada vez mais amigos, o reconhecimento público e claro, o ranking máximo da EASports Online.

O Arte Virtual Futebol Clube foi o clube que mais pontuou em 2007, e encerrou a temporada de 2007 como Clube No. 1 do Mundo nas salas da EAOnline.


Tá esperando o que? Visite agora mesmo o Arte Virtual FC e conheça melhor o site!