terça-feira, 1 de setembro de 2009

[Geral] Liga Brasileira Concluída!

Fala galera! Primeiramente gostaria de agradecer ao André Ruiz por essa nova parceria. É um prazer estar ao lado de um cara que está sempre “antenado” no mundo do futebol virtual e não poupa esforços em trazer para todos os apaixonados por FIFA as novidades mais recentes de forma instantânea! Aos que chegaram a acompanhar meu blog antigo, vou retirá-lo do ar, até porque não consegui atualizá-lo nos últimos meses, mas fico feliz por ter ajudado alguns a entrarem como revisores na comunidade online da EA, durante o tempo que o blog esteve no ar.

Agora, voltando ao propósito principal desse tópico, acabamos de fechar o ciclo de edições da liga Brasileira para o FIFA 10. Como novato na área e com muito fôlego, trabalhei pesado junto aos outros editores nos últimos meses, em todos os jogadores e times da nossa liga e com extrema atenção a todas as transferências realizadas até hoje 01/09, (incluso Marcelo Mattos no Corinthians), tentando dar o máximo de realidade ao Brasileirão esse ano. Felizmente, terminei esse trabalho com a sensação de que conseguimos! Acho que todos terão prazer em jogar a Liga Brasileira no “Manager Mode” do FIFA 10.

Ainda teremos uma atualização programada para a segunda semana de Setembro, pra acertarmos alguns detalhes que possam ter ficado pra trás. Ela estará disponível naquela primeira atualização que é necessária para jogar FIFA, acho que todos se recordam bem. Por enquanto é isso! Espero que curtam muito o FIFA 10 assim que sair, e espero críticas e sugestões de todos vocês sobre a Liga "Canarinho"!

Um abraço!