quinta-feira, 3 de setembro de 2009

[Geral] Elite League FIFA - PS3



Você tem um PS3 e gosta do Manager Mode? E também gosta de jogar online? Então o Elite League FIFA é uma excelente opção de diversão!

A Liga Manager, que é organizada pelo Fabiano Magalhães, pelo Guilherme Domaradzki e pelo Luis Gustavo, consiste em cada usuário formar seu próprio time com um orçamento prévio, sendo que ao fim da temporada o time deverá pagar os salarios do seu plantel. E ainda existe as negociaçoes entre os jogadores, vendas, trocas, emprestimos... Ou seja, é uma ótima alternativa ao Manager Mode, só que Online! O ponto mais forte é a organização. A Liga tem um fórum próprio e prima pela organização. Além de contar com a honestidade de todos os participantes.

A Liga está, neste momento, com a temporada em andamento. A próxima temporada está prevista para começar em Novembro e já usará o FIFA 10. Então, fique ligado aqui e no fórum da Elite League FIFA.

Pela primeira vez na curta vida deste blog, tenho o prazer de anunciar que estaremos abrindo este espaço para divulgar ações da comunidade Brasileira do FIFA. Você organiza algum Campeonato do FIFA online no Orkut ou em outra rede social? Mande para nós por comentário ou pelo Twitter que divulgaremos!