terça-feira, 19 de junho de 2012

[FIFA13] Narração em PT-BR CONFIRMADA


Em evento realizado hoje no Pacaembu, em São Paulo, a WB Games anunciou o que todos esperávamos: Teremos narração em português brasileiro no FIFA 13! Numa decisão arriscada, os FIFEIROS Tiago Leifert e Caio Ribeiro, ambos da TV Globo, foram os escolhidos para emprestarem suas vozes para narrarem e comentarem os lances do jogo na edição nacional do jogo para Xbox 360 e PS3. A versão PC receberá a narração por conteúdo adicional grátis, que poderá ser baixado junto com o jogo.


Tiago contou ao Portal G1 sobre a expectativa de se ouvir no jogo:

Eu não sou narrador, mas me esforcei muito para colocar minha voz no game FIFA 13. Foi muito divertido gravar ao lado de Caio Ribeiro. Saímos do roteiro e colocamos brincadeiras nossas como quando eu pergunto ao Caio se ele acha o Cristiano Ronaldo bonito... Estou muito feliz porque, além de gostar de futebol, gosto da série Fifa. Estou louco pra jogar o novo game, fazer um gol e ouvir eu mesmo gritando 'gol'.

Ainda de acordo com o G1, a participação de Tiago e Caio é exclusiva para a versão do game vendida no Brasil. As versões vendidas em outras regiões não virão com a nossa narração, que já está pronta.

Além disso, a WB revelou que 10 clubes brasileiros já estão licenciados e mais 8 estão em negociações. Resta saber o que será dos outros 2 que não fecham a conta... Os clubes não foram revelados.