quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bug no modo Ranked e Pitacos


E aí rapaziada, quanto tempo! Depois de meses de meditação a pão e água em uma caverna do Himalaia, estou de volta para dar alguns pitacos. Quer dizer, na verdade estou abrindo um negócio o que me tira infelizmente a maior disponibilidade que eu tinha para trocar uma idéia com vocês, mas o André como sempre competente, continua postando com maestria as inúmeras novidades que surgem do FIFA12 a cada dia.

Primeiramente, para os que ainda se interessam pelo FIFA11, acho  que já notaram que o modo ranked teve um pequeno bug de segunda-feira para cá. Ele não está contabilizando a pontuação, nem o número de vitórias e derrotas. Fui perceber isso após analisar o meu Hub que domingo entrou no número cabalístico de 333 partidas, me chamando a atenção. Mas após jogar um pouco mais esses dias percebi que minha pontuação não mudava e o número cabalístico continuava lá. Pesquisei e parece que é um problema de todos os usuários, mas por enquanto pelo que encontrei em forums e outros locais, não existe nenhuma manifestação por parte da EA em relação a correção desse problema.

 Agora, voltando ao FIFA12, acho que todos nós somamos a ansiedade de ver em ação o impact engine, os dribles curtos e principalmente o novo sistema de marcação que certamente separará jogadores técnicos de simples apertadores de botão. Nos resta esperar a demo que provavelmente será disponibilizada depois da gamescom, ou seja, lá pro final de Agosto, início de Setembro.

Um abraço!