O site da Official Xbox 360 Magazine do Reino Unido adiantou alguns detalhes sobre o FIFA 12 que estarão na revista desse mês, que sai dia 10 na terra do casamento real.
A nova Engine de Impacto do FIFA 12, de acordo com o designer de gameplay Aaron McHardy, é a maior mudança que a EA Canada fez no FIFA desde que reconstruiu a série para os consoles next-gen. A Engine muda completamente as fracas animações de colisão e o cálculo de lesões dos jogos antigos para um systema físico que melhora dramaticamente o realismo do jogo, como diz a EA Canada.
Se você entende inglês, a fonte desse post pode ser bem mais clara que o post em si: Site da OXM
Vi no ótimo e español FIFASeries
A nova Engine de Impacto do FIFA 12, de acordo com o designer de gameplay Aaron McHardy, é a maior mudança que a EA Canada fez no FIFA desde que reconstruiu a série para os consoles next-gen. A Engine muda completamente as fracas animações de colisão e o cálculo de lesões dos jogos antigos para um systema físico que melhora dramaticamente o realismo do jogo, como diz a EA Canada.
É a maior mudança que fizemos desde que reconstruímos a engine para os consoles next-genUma das área que a Engine de Impacto afeta são os desarmes. Se um rival te alcança e você tem equilíbrio e potência suficiente poderá se manter de pé. Caso contrário, se recebe um desarme o mais normal é que você caia como um saco de batatas
Quando você pensa na elasticidade do jogador e a habilidade para alguém levar um impacto e continuar driblando, nós não tínhamos essa habilidade no jogo antes pois ou você estava driblando ou você caindo
Se você entende inglês, a fonte desse post pode ser bem mais clara que o post em si: Site da OXM
Vi no ótimo e español FIFASeries