terça-feira, 10 de maio de 2011

[FIFA12] Anunciado para o 3DS


[UPDATE: Ao contrário do planejado inicialmente, o jogo não vai ter online segundo o produtor do jogo, Matt Prior.]

A EA SPORTS anunciou hoje o FIFA 12 para o Nintendo 3DS. O jogo é o mais inovador e autêntico futebol em 3D no Nintendo 3DS. Jogue com super estrelas como o Kaká ou o Wayne Rooney e vire um verdadeiro atirador de elite usando o novo e opcional controle na tela de toque. Escolha um ponto precisamente na tela de visão do jogador usando a tela de toque de baixo e direcionar o chute precisamente.

Os fãs podem jogar como super estrelas da vida real ou re-criarem eles mesmos no primeiro modo de Futebol de Rua 3D. O ambiente tomará vida graças a um inovador campo curvado e uma camera que maximiza os efeitos do 3D. Com a participação de jogadores usando as últimas roupas de rua, o modo será composto por partidas épicas 5 contra 5 com o verdadeiro espírito do futebol de rua. Somado a isso, você pode levar um jogador criado em uma jornada das ruas para competir pelo seu clube favorito e a seleção de seu país no modo Be a Pro.

O FIFA 12 vai ter aproximadamente 500 clubes oficiais e 8 modos de jogo diferentes, incluindo 11 contra 11, partidas online, Be a Pro, modo torneio com mais de 50 competições do mundo real e um profundo Modo Carreira.

Confira abaixo as duas primeiras imagens:

FIFA12 3DS - Rooney

FIFA12 3DS - Futebol Street