quarta-feira, 4 de julho de 2012

[FIFA13] Faces capturadas: Fatos e Boatos


Para muitos é fundamental, para outros é importante e para poucos não importa... Depois de muitos pedindo, exigindo, xingando e implorando por um post sobre as faces capturadas pro FIFA 13, aqui está ele. Fatos e boatos sobre as faces que estarão (ou não) no FIFA 13 daqui a alguns meses.

Fatos:
- Messi;
- Chelsea e Arsenal;
- PSG;
- Najran SC e Al-Ansar (Arábia Saudita);
- Vancouver Whitecaps.
- Hamburgo **(update).

Boatos:

- Neymar*;
- Seleção Alemã**;
- Manchester City*** e Tottenham***;
- Barcelona*** e Valencia***;
- Os outros 14 times da Liga Árabe.
- Update: Napoli e Atlético de Madrid
- Update 2: Lille, Lyon, Inter de Milão, Málaga, Porto, Liverpool, Santos, River, NY Red Bulls e LA Galaxy.

* Alguns relatos achados sobre isso, inclusive na pesquisa sobre as faces da Liga Saudita.

** As fotos da possível captura da seleção alemã na verdade é de uma sessão de marketing da Federação Alemã do começo desse ano. Tudo indica que seja mesmo a captura da EA, mas é bom não cravar ainda. Já o Hamburgo surgiu em uma imagem no Facebook do Marcell Jansen. Isso pode significar captura ou pode não ser absolutamente nada, já que a EA Alemã faz um programa chamado EA SPORTS TV que roda o país falando sobre esportes e os jogos da empresa. Ano passado fizeram uma grande visita ao FC Köln e o time não foi capturado... [UPDATE: Hamburgo na lista dos confirmados oficialmente. Confira o video. Dica do leitor Vini nos comentários do post sobre as perguntas e respostas do Modo Carreira].

*** Esses times aparecem com novas faces starhead, mas não deu para apurar se são capturadas (no caso poderia ser o time todo) ou desenhadas (que poderiam ser somente alguns jogadores).

Por fim, nada impede que o jogo tenha muito mais faces do que as que já são de conhecimento.

[UPDATE: O Valencia anunciou uma parceria de 2 anos com a EA Sports. Isso provavelmente indique que o time foi mesmo capturado e que assim será no próximo ano.]