terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[FIFAStreet] Infos sobre o lançamento no Brasil


[UPDATE: E hoje, um dia após as informações sobre o lançamento, a WB Games Brasil divulgou oficialmente as informações sobre as vendas do FIFA Street aqui no Brasil. A pré-venda também já deve está disponível nas principais lojas a partir de hoje. Confira abaixo as imagens do "Kit Brasil":


]


O jornalista de games Lucas Patricio, da INFO Online, está participando da coletiva sobre o lançamento do FIFA Street no Brasil e publicou novidades sobre isso no seu Twitter. FIFA Street é um jogo somente para PlayStation 3 e Xbox 360 e será lançado em nosso país no dia 15 de março (apenas 2 dias após o lançamento mundial) com o preço sugerido de R$ 179. Sem menus em português e sem times brasileiros. Nossa torcida é que o lançamento não repita o papelão do FIFA 12 de Xbox 360...


Também com informações do Lucas, a edição nacional do FIFA Street, talvez para compensar o fato de não ser localizado na nossa língua, virá acompanhada de dois brindes: Gorro Street (com a inscrição #SOUFIFEIRO) e cupom de desconto de 15% em produtos da Adidas.


Se pintar mais alguma informação relevante ao longo do dia, este post será atualizado.